quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Projeto Desenvolve Palmas realiza plenária de economia solidária no Jardim Taquari nesta quinta, 12

Projeto Desenvolve Palmas realiza plenária de economia solidária no Jardim Taquari nesta quinta, 12

Será realizada, nesta quinta-feira (12 de fevereiro), no Jardim Taquari, a 7ª plenária de apresentação do projeto Desenvolve Palmas: Promovendo o Desenvolvimento Sociocomunitário. O encontro acontecerá a partir das 19h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na avenida LO-15, APM45, T21. As inscrições podem ser feitas presencialmente no local do evento.

De acordo com a coordenadora geral, Juliete Oliveira, as plenárias servem para sensibilizar e mobilizar a comunidade a participar do projeto. “Também buscamos, com elas, ampliar os conhecimentos dos participantes sobre a Economia Solidária e dialogar com os habitantes sobre dificuldades enfrentadas na produção e comercialização coletiva, mostrando como o projeto pode auxiliar na viabilização de empreendimentos”, pontuou a coordenadora.

O público-alvo é composto por comerciantes e fornecedores das feiras livres de Palmas; representantes de Empreendimentos Econômicos Solidários e cooperativas já formados, mas com necessidade de organização e assistência; beneficiários dos programas de transferência de renda do Governo Federal, comunidades de baixa renda, população ribeirinha, trabalhadores informais, grupos de trabalhadores com a necessidade de condução ao trabalho associativo, entre outros.

Mais informações pelo telefone (63) 2111-2792.






Nenhum comentário:

Postar um comentário