quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito assina contrato com a Caixa para implantação do BRT

Prefeitura de Palmas@cidadepalmas
Mais de R$ 237 milhões disponíveis p/ o #BRT Recursos serão destinados a 1ª fase do projeto (trecho entre a AV LO-29-Taquari -Taquaralto).
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Vanderir Ferreira, assinaram na noite desta quarta-feira, 31, contrato de mobilidade urbana com transferência de recursos da União ao Sistema de Transporte Público de Palmas, que terá um corredor exclusivo BRT, com 15,45km de extensão. Os recursos serão destinados a primeira fase do projeto, que compreende o trecho entre a Avenida LO-29 até o Taquari e o Taquaralto.
O projeto contará com a implantação de um eixo de 30 Km de extensão partindo da Região Norte, do Setor Santo Amaro, atravessando todo plano diretor e se dividindo em duas outras linhas, uma para Taquaralto e outra para Jardim Taquari.
Na altura da Ulbra, o trajeto do BRT será desviado para esquerda por meio de um viaduto, passando pela futura Vila Olímpica, chegando na Avenida NS 10, onde uma ponte será construída sobre o braço do lago para dar acesso ao Setor Bertaville de onde a pista segue pelo Jardim Aureny III e Jardim Taquari.
Veja no link abaixo o Projeto:

http://www.youtube.com/watch?v=Zf9nnDLdJ5I
Foto: Prefeitura de Palmas@cidadepalmas
Mais de R$ 237 milhões disponíveis p/ o #BRT Recursos serão destinados a 1ª fase do projeto (trecho entre a AV LO-29-Taquari -Taquaralto). 
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Vanderir Ferreira,  assinaram na noite desta quarta-feira, 31, contrato de mobilidade urbana  com transferência de recursos  da União ao Sistema de Transporte Público de Palmas,  que terá um corredor exclusivo BRT, com  15,45km de extensão. Os recursos serão destinados a  primeira fase do projeto, que compreende o trecho entre a Avenida LO-29 até o Taquari e o Taquaralto. 
O projeto contará com a implantação de um eixo de 30 Km de extensão partindo da Região Norte, do Setor Santo Amaro, atravessando todo plano diretor e se dividindo em duas outras linhas, uma para Taquaralto e outra para Jardim Taquari.
Na altura da Ulbra, o trajeto do BRT será desviado para esquerda por meio de um viaduto, passando pela futura Vila Olímpica, chegando na Avenida NS 10, onde uma ponte será construída sobre o braço do lago para dar acesso ao Setor Bertaville de onde a pista segue pelo Jardim Aureny III e Jardim Taquari.
Veja no link abaixo o Projeto:

http://www.youtube.com/watch?v=Zf9nnDLdJ5I

Nenhum comentário:

Postar um comentário