Seis jovens suspeitos de integrar
quadrilha são presos em Palmas
Eles são suspeitos de praticar vários roubos e furtos na capital.
Os criminosos vão ser autuados por roubo e formação de quadrilha.
Do G1 TO
Foi presa nesta quarta-feira (12) uma quadrilha suspeita de participar de vários roubos em Palmas. No total, seis jovens foram presos e um menor de 16 anos apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia e serão autuados por roubo e formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Militar, os primeiros suspeitos foram presos após tentar assaltar uma jovem, na quadra 210 Sul, em Palmas. Artur Pereira Santos, de 23 anos, foi preso quando estava saindo da quadra. Alguns minutos depois, foi localizado o segundo envolvido, Emanuel Alberto Silva Morais, 18 anos.
Depois de serem presos, os dois informaram os nomes dos outros suspeitos. O terceiro a ser pego pela polícia foi Claudione Oliveira de Souza, de 19 anos. Foi ele quem emprestou a arma para que a quadrilha cometesse os crimes. Souza é de Goiânia. Segundo a polícia, ele estava morando no setor Taquari, em Palmas há cerca de um mês.
Ele confessou ter participado do assalto a uma pizzaria no Setor Taquari, na sexta-feira (07/02). O comparsa dele no roubo, Maycon Raniere da Silva, de 18 anos, que trabalha em um supermercado da capital, também foi preso. O quinto preso foi Daniel Ferreira da Silva, 24 anos. Ele é o dono da moto que foi utilizada no assalto. Silva foi preso na casa dele junto com outro suspeito, Jhonatan Sousa da Silva, 20 anos. No momento da prisão, ele estava com uma arma falsa. No local também havia um menor de 16 anos, suspeito de integrar a quadrilha e praticar furtos e roubos
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário